Casal mantém tradição há 45 anos e realiza festa para as crianças em Cruzmaltina

Todo ano, no dia 12 de outubro, José Augusto e sua esposa Sônia ,ajudam a espalhar alegria e sorrisos nos rostos das crianças do bairro Primavera e região , em Cruzmaltina. 


Tudo começou no dia 12 de outubro  de 1979 na fazenda Tupã no distrito de São Domingos ,quando o casal tinha dois  anos de casados e  Sônia resolveu realizar uma festa para as crianças e rezar o terço sempre as 12hs para Nossa Senhora Aparecida. 


Após a reza do terço, o casal servia almoço, doces e bolo para as pessoas presentes .Anos depois o casal mudou-se para o Bairro Primavera e a tradição continua, as famílias se reúnem para comemorar esta data e celebrar o dia de Nossa Senhora. 

Nesta tarde de sábado (12 de outubro) não foi diferente, com a ajuda das mulheres da localidade, foi servido um delicioso almoço com saladas, macarrão, mandioca, farofa e carne de porco (que foi preparada pelo Zé Augusto  feito com muito carinho).Para as crianças teve pula-pula e a piscina de bolinhas e sempre é realizado com muito amor pela família. 

Foi servido Bolo e doces após o almoço .“Eu adoro crianças, eu quero fazer as crianças sorrir, tudo eu não posso dar, mas o pouco que eu estou dando e fazendo eu quero que saibam que é de coração” Finalizou Sônia, que agradece a sua família que a ajudam neste ato de amor ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário